🍑 10% de desconto no PIX 🍑 Frete grátis acima de R$: 149 🍑

 

Quais os prazos para devolução?
Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como solicitar uma troca/devolução?
De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: [email protected] contendo: 
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar/devolver
- Foto do produto que deseja trocar/devolver
- Motivo da solicitação 

Em até 36h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Como devolver meu produto para a Peach Up?

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Peach Up para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas.  
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido. 
- Sem envio da nota fiscal 
- O produto não pode apresentar indícios de uso.


Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. 

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Peach Up. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Além disso, é importante destacarmos que não há possibilidade de troca de brindes. 

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

 

Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Peach Up e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para [email protected], com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. 

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos a seguir o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm